Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Militar de Nova Serrana atendeu a uma denúncia anônima informando que um caminhão com sinais de adulteração estaria em um estabelecimento de vistoria. O relato indicava que dois homens tentavam regularizar o veículo no local.
As equipes policiais compareceram ao endereço e abordaram dois homens, ambos de 24 anos, que afirmaram ter comprado o caminhão em sociedade para utilização no transporte de cargas. Durante a vistoria técnica, foram identificadas inconsistências no chassi do veículo, incluindo a presença de duas numerações diferentes: uma correspondente à documentação apresentada e outra relacionada a um caminhão com registro de roubo ocorrido em Guarulhos, em São Paulo, no dia 13 de agosto de 2012.
Além disso, foram constatados sinais de tentativa de supressão da numeração original, como raspagem e pintura no local de identificação.
Diante das irregularidades, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram apresentados à Delegacia de Polícia, juntamente com os documentos apreendidos. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
Mín. 19° Máx. 27°