A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu três indivíduos, dois homens de 22 e 23 anos e uma mulher de 30 anos, durante abordagem a um grupo com comportamento suspeito em frente a uma residência. A ação ocorreu após um dos suspeitos tentar esconder uma substância semelhante a crack ao avistar a viatura policial.
Durante a abordagem, os agentes localizaram a droga escondida e o suspeito confirmou tê-la adquirido de uma mulher que estava dentro do imóvel. Um dos homens tentou alertar os ocupantes da casa correndo para o interior da residência, enquanto a mulher de 30 anos tentou descartar entorpecentes no vaso sanitário, mas a equipe conseguiu recuperar os materiais.
No total, foram apreendidos 39 porções de maconha, 33 porções de crack e duas porções de cocaína, além de um celular de origem não identificada. A dona do imóvel autorizou a entrada da equipe para buscas complementares, que não resultaram em novas apreensões.
Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e o terceiro, por porte de entorpecentes para consumo pessoal. Todos passaram por avaliação médica na UPA antes de serem encaminhados à Delegacia Regional para as medidas legais cabíveis.
Mín. 11° Máx. 25°